ConVersos, uma espécie de desgarrada poética que coloca frente a frente e sem filtros uma dupla improvável de artistas que faz da palavra protagonista, está de regresso ao Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, já no próximo dia 23.
Depois da estreia com Kalaf Epalanga e Sónia Balacó, desta vez serão Aldina Duarte — fadista e letrista que canta e escreve o amor enlutado, a paixão visceral ou a condição feminina e é ainda autora de diversos projetos, como Fado e Tudo — e Carlão — músico e escritor que, depois de se dar a conhecer como um dos vocalistas e principal letrista dos míticos Da Weasel, agora se apresenta em nome próprio — a dar voz a este espetáculo único. Cada um apresentará um repertório de poemas, quadras, ditos populares, excertos de livros ou fragmentos de música, que será utilizado como único recurso para conversar e provocar respostas no outro.
Sem limites à criatividade, a noite tem uma só regra: que a conversa, com ou sem rima, seja sempre feita em verso, sob o tema “As Canções nas Letras”.
ConVersos com Carlão e Aldina Duarte
Data: 23 novembro 2017 (quinta-feira), 21h30
Local: Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, Oeiras
Bilhetes: €8 a €10 (cda.reservas@gmail.pt)