INÊS APENAS edita o álbum de estreia “ÉTER” no próximo dia 11 de outubro. É um disco sobre a fatalidade da vida e a realidade pura e crua da sociedade atual, sem embelezamentos, que oscilam entre a ilusão e fantasia, envolto numa sonoridade entre a pop eletrónica e o som orgânico do piano, o alinhamento do álbum inclui várias colaborações, ainda desconhecidas.
“ÉTER” foi coproduzido por INÊS APENAS com Constantino, NED FLANGER, miguele, LEFT., Luar, DØR e YANAGUI. O álbum inclui os temas “Se Ao Menos”, em dueto com IRMA, a faixa-título ‘ÉTER‘, “Impulso” e o novo single “Vem Cá“, produzido por DØR.
Depois do lançamento de “ÉTER”, levá-lo-à aos palcos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, dia 11 de dezembro, ao Teatro Aveirense, dia 19 de dezembro, e o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, já no dia 18 de janeiro de 2025, com apoio Antena 3. “Estas três cidades marcam o arranque dos concertos deste novo disco e estou com o coração aos saltos para mostrar tudo o que temos preparado”, explicou a própria INÊS APENAS.