O Armazém F recebeu no dia 25 de Novembro, o guitarrista Mark Tremonti [Alter Bridge, Creed] para apresentar o seu mais recente disco a solo Cauterize.
Antes do guitarrista norte-americano subir ao palco, os nacionais The Temple aqueceram – e bem – o público presente e apresentaram temas do mais recente disco de estúdio Serpentiger.
Seguiram os britânicos The Raven Age, que têm nas suas fileiras o guitarrista George Harris – filho do baixista dos Iron Maiden, Steve Harris. Apesar de ainda só terem editado um EP, a banda já tem preparado o primeiro álbum de estúdio, que irá sair em 2016. Boa prestação para esta jovem banda, que se mostrou mais coesa do que da última passagem por terras lusas, quando abriram para os Gojira.
Muito aguardado o regresso de Mark Tremonti a Portugal – ele que já tinha confessado ser fã do nosso país. Inicialmente o concerto estava agendado para o Coliseu, mas com um mês com tantos concertos a acontecerem, acabou por ser passado para o Armazém F, que apesar de não ter esgotado, até teve uma sala muito bem composta.
A actuação do guitarrista centrou-se nos seus dois álbuns a solo já editados – All I Was e Cauterize – e foi como o tema título que a banda deu inicio às hostilidades, num concerto que teve momentos bastante intensos musicalmente.
Destaque ainda para o tema Sympathy, que foi a primeira vez que Tremonti tocou ao vivo.
Alinhamento:
Cauterize
You Waste Your Time
All I Was
So You’re Afraid
Flying Monkeys
The Things I’ve Seen
Radical Change
Dark Trip
Brains
Providence
Arm Yourself
Decay
Another Heart
Sympathy
Wish You Well