O festival Tremor volta abalar a ilha de São Miguel, nos Açores, entre os dias 20 e 24 de Março de 2018.
Mykki Blanco, Mal Devisa, Aïsha Devi, Miss Red e Baby Dee são as mais recentes confirmações para o festival que tem palco marcado no centro do Atlântico.
Para a 5.ª edição do Tremor estavam já confirmados Boogarins, Mdou Moctar, The Mauskovic Dance Band, Ermo e Voyagers, Dead Combo, Altın Gün, Lone Taxidermist, The Parkinsons e We Sea.
Da residência artística do rapper Mykki Blanco, que passa por São Miguel com objectivo de criar novas músicas, até ao espectáculo audiovisual de Aïsha Devie Emile Barret, são cinco as novidades no cartaz de concertos desta quinta edição do Tremor. A estreia absoluta de Mal Devisa, projecto a solo de Deja Carr, neta do músico de jazz nova-iorquino Bruno Carr e os regressos de Miss Red e Baby Dee, desta feita a solo e com concertos em nome próprio, completam a terceira leva de anúncio do festival açoriano.
O festival antecipa mais um ano de surpreendentes experiências musicais no centro do Atlântico, com um cartaz que voltará a desenhar uma programação interdisciplinar de concertos surpresa em locais inesperados da ilha, espectáculos e interacções na paisagem, laboratórios, pensamento e reflexão, arte nas ruas e residências artísticas.
Os bilhetes estão à venda na bilheteira online e nos locais habituais por 35 euros.
O Tremor é uma co-produção da Lovers & Lollypops, Yuzin e António Pedro Lopes. Em breve serão anunciados mais nomes e outros detalhes sobre a programação final do Tremor 2018.