You Can’t Win, Charlie Brown regressam aos palcos depois de uma paragem de um ano, e trazem no bagagem o novo espectáculo com novas musicas do novo álbum. Junta-se também a esta celebração O Bom o Mau e o Azevedo, formação composta pelo Kinorm (Ornatos Violeta), Azevedo (Moche), Martelo e Varejão. About Size, Sun Mammuth e Gobabygo são as bandas locais que farão parte do cartaz.
O Indie Music Fest regressa ao Bosque do Choupal, em Baltar, entre 1 e 3 de Setembro e volta a apostar no melhor da música independente nacional.
Entre 4 e 8 de agosto, por cada passe-geral vendido, 1€ reverterá a favor do IPO do Porto, que estará presente nesta 4.ª edição com uma ação de sensibilização.
PAUS, Pista, Alek Rein, 800 Gondomar e Pinturas Negras juntam-se aos novos trunfos do baralho do festival do bosque. Também confirmado já estava a apresentação do novo álbum de Octa Push e nomes como Salto, Riding Pâncio, Basset Hounds, Galgo, Savanna, Ganso, Ditch Days, Ghost Hunt, Whales e Desligado.
O Indie Music Fest recebeu, pela segunda vez, o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, e promete aos festivaleiros mais indie do país, na edição de 2016, muita arte, performances e a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, para que todos festejem à séria o final do verão.
Os passes gerais encontram-se à venda a 30€ – com campismo incluído – aqui e nos locais habituais.