Em 2020, cai a festa mas o Karma mantém-se por Viseu. Esta segunda edição tem nome adaptado – Karma is not a fest – e decorre em Viseu nos dias 27 de agosto, 3, 10 e 17 de setembro. Concertos, criações artísticas, conversas e caminhadas na Mata do Fontelo são algumas das propostas.
A estratégia é multidisciplinar, focada em explorar os sons, histórias, paisagens e música na Mata do Fontelo através de 11 concertos, 1 cine-concerto, 4 criações artísticas, 4 conversas e 4 caminhadas, entre eventos in loco e conteúdos disponíveis exclusivamente online.
Vão estar presentes artistas como Dada Garbeck e Stereoboy (10 de setembro), Filipe Sambado (27 de agosto), Samuel Martins Coelho e HHY & The Macumbas (17 de setembro), Tiger Picnic, José Pedro Pinto, e ainda o cine-concerto Surdina de Rodrigo Areias, com argumento de Valter Hugo Mãe e musicado por Tó Trips (3 de setembro).
Os espetáculos da tarde são gratuitos, mediante reserva, e os concertos noturnos têm um custo de 6,50€. As reservas são feitas através do email karmaisafest@gmail.com.
Toda a programação pode ser consultada em carmo81.pt