Esta quinta-feira, no Super Bock Super Rock, outra das bandas presentes no primeiro dia do festival que acontece até sábado no Parque das Nações, em Lisboa, foram os ingleses Temples.
A banda de James Bagshaw e Tom Warmsley veio mostrar a Lisboa o mais recente disco, Volcano, editado no ano passado. Mas a verdade é que ainda não esqueceram o concerto de 2015, em Paredes de Coura.
O Bruno Martins convidou o guitarrista e vocalista, James, a viajar no tempo dos Temples…
Os tempos são agora diferentes. passaram quase três anos desde essa atuação em Paredes de Coura. O público é diferente e há também canções mais recentes. Volcano foi o álbum que os Temples editaram no ano passado, um disco que tem vindo a ganhar uma vida nova com a digressão e com os espetáculos ao vivo.
Os Temples a descobrirem novas vidas e novos sons nas suas canções. Numa altura em que já se sente um entusiasmo grande de James Bagshaw pelo processo de criação de temas novos.
James a deixar-nos com água na boca, a prometer alto.
Melhor disco dos Temples já com um novo baterista na formação dos ingleses. O vocalista e guitarrista levanta-nos mais um bocadinho do véu…
Fica a promessa de James Bagshaw, vocalista, guitarrista, produtor… a mente criativa dos ingleses temples que ontem regressaram a Portugal para tocar no festival Super Bock Super Rock.
Reportagem: Bruno Martins