Em 2015, na Antena 3, Branko mostrava-nos as novas coordenadas da música eletrónica global, no programa da sua autoria “Club Atlas”. O músico, produtor, um dos DJs mais destacados a nível internacional e ex-mentor dos Buraka Som Sistema, trouxe à Antena 3, oito episódios com mixes muito especiais de música imparável e contagiante, que serviram para mostrar as influências musicais a que estava exposto em 2015 e para dar a conhecer alguns dos convidados presentes em “Atlas”.

Agora, e para celebrar os dez anos da estreia a solo de Branko com o álbum “Atlas”, voltamos a ouvir o programa Club Atlas, na Antena 3, às quartas, quintas e sextas-feiras, a partir da 00h.
Segundo o próprio Branko: “Dez anos depois, vejo que começar a solo foi acima de tudo um ato de liberdade — criar o meu universo, às minhas regras“. Sobre ter um programa de autor na Antena 3, explica que “(…) ter o Club Atlas na Antena 3 foi como abrir um pequeno laboratório de som na rádio. O objetivo era simples: mostrar que a música eletrónica não mora só nas grandes capitais, que as vozes vêm de muitos sítios e que o mundo-som é um mapa vivo. Ao mesmo tempo, o programa funcionou como uma extensão do disco — foram dez mixes de duas horas onde partilhei música dos colaboradores do Atlas, sons e géneros das cidades por onde tinha passado, e também muitas das minhas próprias influências.Sinto que cumpriu o propósito: criar um espaço para explorar essa visão global e continuar a conversa que o álbum tinha começado“.