A 5.ª edição do Westway LAB Festival promete agitar a cidade de Guimarães, entre 11 e 14 de abril, e torná-la epicentro da criação.
No 5.º ano de Westway LAB, a Áustria é o país convidado com especial destaque no evento. Durante os 4 dias, serão apresentados novos palcos, mais áreas temáticas nas Conferências PRO, um projeto de criação, City Showcases, residências artísticas, Talks e ainda 28 concertos.
O festival Westway Lab é apoiado pelo Programa Europa Criativa, Subprograma Cultura, no âmbito do projecto INES – Innovation Network of European Showcases, o qual envolve 7 parceiros europeus.
Manel Cruz, Toulouse, Stereossauro, Isaura e Gobi Bear são alguns dos concertos prometidos.
Além da programação dedicada aos concertos, o festival é uma plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que pretende reunir, numa mesma cidade, artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana, arquitetura e pensamento por via do desenvolvimento de atividades como residências artísticas, oficinas criativas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks.
Consulta toda a programação em https://westwaylabfestival.com/
Bilhetes
O Westway LAB Festival 2018 tem disponíveis dois tipos de passes, em número limitado, que dão acesso aos concertos do dia 14 de abril e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor e do CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães, bem como online em www.ccvf.pt .
Acesso a todos os concertos, até à lotação das salas, por ordem de entrada
[7,50 eur] > Comprar
Acesso aos concertos Leyya + Manel Cruz e gratuitos, até à lotação das salas, por ordem de entrada