O Iminente Takeover está de volta com uma edição Takeover nos dias 12 e 13 de outubro – com entrada gratuita e com apoio Antena 3.
Este ano, regressa ao centro e ocupa um espaço privilegiado na relação com o território – o Jardim do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta.
No meio de árvores, plantas e pavões, cantaremos a uma só voz músicas já conhecidas, e descobriremos, juntos, nomes “iminentes” de estilos que vão do rap ao afro-house, do experimental ao hardcore. Respiram-se artes visuais e performativas, gastronomia e conversas que convidam à participação de todos, num programa completo e detalhado, que podem consultar aqui.
Conta com clássicos precursores do rap nacional como Sam the Kid, em versão DJ acompanhado por DJ Big e como curador de uma apresentação Chelas é o Sítio, ou os portuenses Dealema, mas também Tristany numa versão de concerto que abre portas para o que virá a ser o seu próximo álbum, ou Silly, tida como uma das maiores revelações da música nacional. Há ainda atuações de DJs como Afrokillerz, Yung Singh, Shaka Lion ou Marfox acompanhado por novos nomes da música electrónica, e nomes como George Silver, Puçanga, Kenny Caetano, Violeta Azevedo, Hetta, Polido e EVAWAVE.