Os norte-americanos Fear Factory passaram no domingo pelo Paradise Garage, para celebrar 20 anos do clássico álbum Demanufacture.
A abrir a noite esteve o trio Irlandês Dead Label, que surpreenderam a plateia com um espectáculo intenso e cheio de atitude. Aproveitaram bem os 30 minutos que tinham disponíveis, e certamente que fizeram mais alguns fãs. O destaque na banda – e que surpreendeu toda a gente – foi a baterista Claire Percival, que deu forte e feio nas peles. A banda tocou temas do seu 2º disco de estúdio Through the Bones.
A segunda banda da noite tinha na guitarra um músico muito conhecido do meio: Logan Mader. Ele que foi guitarrista dos Machine Head nos dois primeiros álbuns de estúdio. Obviamente, que no espectáculo ao vivo não podia faltar o clássico “Davidian”. Destaque também para a vocalista Lauren Hart, que nota-se que é influenciada e muito por Angela Gossow. Os norte-americanos apresentaram o disco de estreia The Life I Remember.
Depois chegaram os muito aguardados Fear Factory que, como já dissemos, tocaram o álbum Demanufacture na íntegra, e ainda tiveram tempo para tocar alguns temas do mais recente Genexus.
Alinhamento:
Demanufacture
Self Bias Resistor
Zero Signal
Replica
New Breed
Dog Day Sunrise
Body Hammer
Flashpoint
H-K (Hunter-Killer)
Pisschrist
A Therapy For Pain
Encore
Shock
Edgecrusher
Soul Hacker
Dielectric
Regenerate
Martyr