Já são conhecidos mais nomes para o festival açoriano Tremor, com apoio Antena 3, aos já anunciados Cole Pulice, Colleen, Deli Girls, Estrela, Faizal Mostrixx, Glockenwise, Idris Ackamoor & The Pyramids, Jards Macalé, Lavoisier, Marie Davidson, Poison Ruïn, Prison Affair,P.S. Lucas, PoiL Ueda e Romperayo.
Entre eles estão a banda de hardcore do Montijo, Hetta, os belgas La Jungle, uma banda de noise e krautrock. o coletivo brasileiro DEAFKIDS e ainda, a solo, o baterista da banda, Sarine.
Um regresso de Valentina Magaletti, que esteve pelo Tremor um par de vezes, que se junta agora ao produtor Al Wootton para Holy Tongue, um projeto em conjunto que explora um som mais psicadelico. Numa estreia oficial no Tremor, o colorido universo de Kate NV, que se faz valer de sintetizadores e pelo uso imaginativo de objetos como instrumentos não convencionais.
Estão ainda confirmados nomes como Rozi Plain e no clubbing do festival, DJ Lynce, a catalã Meritxell de Soto e a dupla Nik Void + MAOTIK. O regresso da residência artística Som Sim Zero, que junta a ondamarela à Associação de Surdos de São Miguel, à qual se junta o Bora Lá Tocar, o grupo de percussão.
O Tremor 2024 decorre entre 19 e 23 de março, com o carimbo da 3, na ilha de São Miguel, nos Açores. Todas as informações sobre o Tremor aqui.