MARO anunciou a digressão So Much Has Changed com dois concertos nos Coliseus: 26 de março no Coliseu dos Recreios e 28 de março de 2026, no Coliseu Porto AGEAS, com apoio Antena 3.
Depois de se formar na Berklee College of Music (Boston), MARO iniciou a sua carreira em 2018 com o lançamento de cinco álbuns e um EP. Pouco depois, juntou-se à digressão mundial de Jacob Collier (“Djesse World Tour”) como membro da sua banda.
Em 2020, criou ITSAME, MARO!, uma série de 100 colaborações com artistas de todo o mundo, incluindo Eric Clapton, Pablo Alborán, Lizzy McAlpine, Ivan Lins, Vitor Kley, ANAVITÓRIA, Sílvia Pérez Cruz, Maria Gadú, Mayra Andrade, Rui Veloso e Lennon Stella. Em 2022, venceu o Festival da Canção e representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção com “saudade, saudade”, alcançando o Top 10 na final. Seguiu-se o lançamento de can you see me?, um álbum que combina influências de pop, trap, world e folk, consolidando o seu estilo singular.
Em abril de 2023, lançou hortelã, um álbum acústico em trio com os guitarristas catalães Darío Barroso e Pau Figueres, interpretado maioritariamente em português. O disco foi distinguido com o Prémio José Afonso para Álbum Português do Ano.
Nos últimos três anos, MARO tem estado em digressão, atuando em salas esgotadas por todo o mundo, tanto com o seu trio acústico como com o duo eletrónico.
Com o anúncio do seu novo álbum “So Much Has Changed” — uma celebração de um som mais luminoso e positivo — MARO inicia um novo capítulo, levando em 2026 o seu espetáculo em formato de banda completa às audiências de todo o mundo.
Os bilhetes já estão disponíveis online.