O cantor e compositor brasileiro Rubel regressa a Portugal em novembro para apresentar o novo espetáculo do álbum , “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?”, com apoio Antena 3.
A digressão passará por Braga, Lisboa, ambas já com os bilhetes esgotados, e Porto, onde a sessão noturna se encontra esgotada. Foi acrescentada uma sessão extra, no 23 novembro, na hora das 18h, na Sala Suggia, na Casa da Música, no Porto.
Mais do que um registo musical, o disco é uma reflexão sobre o percurso do artista e o papel da beleza no mundo contemporâneo. O título, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?”, reflete o tom íntimo e contemplativo de um álbum criado em ambiente caseiro, acolhedor e profundamente pessoal.
A resposta ganha vida nos palcos com , um formato a solo e minimalista, em que Rubel se apresenta apenas com o violão, uma extensão direta da sua voz. O objetivo é simples e claro: recriar a proximidade das primeiras atuações e oferecer ao público uma experiência de escuta genuína e partilhada.
“Esta digressão é sobre poder conectar-me com as pessoas que me escutam. É por isso que escolhi fazer em espaços pequenos e médios, onde a proximidade é real. Como diz o Bituca (Milton Nascimento), todo artista tem de ir aonde o povo está. Esperem por mim, que estou a caminho”, acrescentou Rubel sobre o seu regresso a Portugal.
18 novembro, 21h30 📌 Theatro Circo, Braga – Últimos bilhetes
20 novembro, 21h30 📌 CCB, Lisboa [Esgotado]
23 novembro, 18h 📌 Sala Suggia, Casa da Música, Porto – Últimos bilhetes
23 novembro, 21h30 📌 Sala Suggia, Casa da Música, Porto [Esgotado]