Durante a ditadura, #NãoPodias discordar ou sonhar com um curso. Na contagem decrescente para os 50 anos do 25 de Abril, Raquel Morão Lopes e Francisco Sena Santos recordam um Portugal sem liberdade e refletem sobre os próximos 50 anos de democracia. Uma parceria com a Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril.
também disponível
Catarina Barreiros, Inês Franco Alexandre, Bernardo Caldas e Alex D'Alva Teixeira - todos nascidos depois do 25 de abril de 74 - falam de sonhos para o futuro e do que é preciso para os concretizar.
O filósofo, historiador e ex-eurodeputado José Pacheco Pereira e a atriz Catarina Wallenstein conversam sobre o conceito de "Europa" antes e depois do 25 de Abril e a relação que temos com a UE.
O escritor António Costa Santos, o realizador Manuel Pureza e a fadista Teresinha Landeiro conversam sobre liberdade criativa e proibições.
A médica Isabel do Carmo e o músico e autor Kalaf Epalanga conversam sobre activismo, democracia, arte e alegria.
O especialista em Saúde Constantino Sakellarides e a psicóloga e sexóloga Tânia Graça debatem os cuidados de saúde prestados em Portugal antes e depois do 25 de abril.
O Coronel Nuno Santos Silva, um dos oficiais que invadiu o RCP no 25 de Abril, e os radialistas Luís Oliveira, Fernando Alvim e Catarina Fernandes debatem o papel da Rádio na revolução e em tempos de democracia.
O sociólogo e antigo sindicalista Manuel Carvalho da Silva e a jornalista Inês Duarte Coelho refletem sobre direitos laborais antes e depois do 25 de abril.
O músico Sérgio Godinho e a líder de viagens Marta Geadas Durán conversam sobre a vontade de conhecer o mundo, antes e depois do 25 de abril.
O Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, e a ativista climática, Joana Guerra Tadeu, refletem sobre o direito a discordar o dever de escutar quem está em desacordo.
O antropólogo Miguel Vale de Almeida e a humorista Marta Bateira (a.k.a. Beatriz Gosta) conversam sobre afeto, liberdade e os direitos das mulheres e da comunidade LGBT antes e depois dos 25 de abril.