Pedro Mafama foi um dos convidados da nova temporada do programa No Ar, uma das produções de maior sucesso da Antena 3.
Pedro Mafama tão conhecido pelo êxito “Preço Certo” – ouvido de norte a sul de Portugal – ou pela colaboração com a cara-metade Ana Moura em “Agarra em Mim“, Mafama leva nele um mundo de influências musicais. O nome dele ecoa e, em 2024, é sinónimo da atual música de baile portuguesa, tão importante para compreender e apreciar a cultura de Portugal. Fá-lo como ninguém, faz do auto-tune uma extensão do seu corpo e combina a música portuguesa com a música cigana, árabe e do norte de África.
O mais recente trabalho de Pedro Mafama “Estava no Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente“ é o exemplo perfeito de uma viragem de um artista, outrora melancólico, que agora baila e é o responsável pelo arraial. Vamos escutá-lo e dançar com ele.
A quarta temporada do “No Ar”, programa que é uma espécie de fotografia do presente da música em Portugal, volta a apostar em nomes que, pela criatividade, irreverência e talento, prometem deixar marcas na história da música nacional.
A série, que conta com a curadoria da Antena 3, regressa aos estúdios Arda Recorders, no Porto. Foi neste espaço – que faz já parte do adn da cidade – que dez projetos gravaram uma atuação ao vivo e também uma conversa com algumas das vozes da Antena 3.
Ana Lua Caiano, April Marmara, Azar Azar, Club Makumba, Filipe Sambado, Glockenwise, Margarida Campelo, Pedro Mafama, Raquel Martins e Riça são os convidados da quarta temporada do programa.
Podem recuperar as temporadas anteriores no canal da Antena 3 e na RTP Palco. Nas últimas edições passaram nomes como Slow J, Capicua, Orelha Negra, Amaura, Classe Crua, Marta Ren & The Groovelvets, GNR, Scúru Fitchádu ou Monday.